Turno de Férias: Uma opção de lazer e entretenimento

As famílias do Colégio Marista São Pedro possuem uma opção segura para seus filhos aproveitarem o período de janeiro e fevereiro. O projeto Sou Marista o Ano Todo foca suas atividades no brincar, buscando a socialização e boa convivência de seus participantes, tornando as férias no colégio inesquecíveis. Também proporciona momentos de recreação desvinculados da rotina tradicional escolar.

Durante esse período é oferecida uma programação divertida, com oficinas de culinária e artes, banhos de piscina, hora do conto, karaokê entre outras. Rafaela Marques, 9 anos, participa do turno de férias pela primeira vez e conta que adora brincar com sua irmã Fernanda e sua coleguinha Náthaly na piscina: - A gente se diverte muito aqui no verão. Revela a estudante.

Crianças se refrescam na piscina durante o verão no Turno de Férias

As professoras do Turno Integral estão preparando mais surpresas para o mês de fevereiro, como o piquenique no Jardim Botânico e baile de carnaval onde os alunos da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental poderão curtir mais momentos prazerosos antes das aulas recomeçarem dia 23/2.

Estudantes participando de Oficina de Artes